Pernambuco, meu lar no mundo.

A intenção deste blog é falar sobre os lugares para os quais já fui, dar dicas, mas também falar sobre minha terra. Para os que não me conhecem sou pernambucana, com muitíssimo orgulho (como todo bom pernambucano). E aí pensei o que poderia ser um belo cartão de visitas de Pernambuco. Eis que me vem à mente esse vídeo:

Até bem pouco tinha alguns trechos veiculados na TV. Creio que não passava só aqui no Estado, mas para quem pretende conhecer um pouco mais sobre Pernambuco como um todo vai ter uma excelente idéia da diversidade que aqui impera pelas informações passadas no vídeo.

Inclusive pouco tempo atrás escrevi um post sobre Recife e ele traz alguns dos lugares sobre os quais lá falei.

Gostou? Como diz o vídeo: “é só chegar”!

3 Respostas para “Pernambuco, meu lar no mundo.

  1. Pingback: Roteiro de carro pelo Nordeste. | naViagemcomCamila·

Que tal deixar sua opinião?

