Hoje é dia de festa!

Foto: aderitojose.net

Pausa nas dicas, roteiros, lugares, mitos, porque  hoje meu queridinho blog faz 2 meses. Para mim não é como um filho porque não sei como é ter filhos. Na verdade nunca fui uma pessoa que cuidava de nada, nem bicho, nem planta, nem gente. Até tive um tamagushi (aquele bichinho virtual que você comprava), mas não tinha a menor poesia para mim. Entretanto, meu amado blog ganhou uma dimensão para mim que é quase um filho, uma plantinha que cuido e venho regar (quase) todos os dias. Faz parte da minha vida já e faço questão de não viver sem!

A ideia inicial era ser um lugar com informações das mais básicas às práticas mesmo para ajudar as pessoas que estão planejando, viajando ou voltando de suas viagens. E fico muito contente de ver pessoas terem acesso às informações sobre dicas, lugares que desconheciam e me dizerem que pensavam de um jeito e o blog as ajudou a desmistificar ou mudar sua opinião. Nossa, é massa!

Mas ‘pó’ confessar? Virou também um canto meu! Claro que vou ficar super feliz se puder ser de alguma valia para os amigos ou viajantes desconhecidos, mas mesmo que não tenha este retorno já estou muito satisfeita com ele.

O danado tem vida própria (believe me!) e acho que sou tipo meio a mãe que exibe orgulhosa seu bebê, que fica vendo se seu filhinho tem aceitação, se está saindo tudo direitinho, protegendo… É uma graça experimentar essas novas sensações! Me sinto uma perfeita idiota, mas é uma idiotice super feliz! 🙂

Vida longa ao meu queridinho naViagemcomCamila!

5 Respostas para “Hoje é dia de festa!

  1. Pingback: Viva os 2 anos do blog! | naViagemcomCamila·

Que tal deixar sua opinião?

