Recife em vídeo (by Julio Rocha).

Olha só o que achei nas minhas ‘perambulâncias’ no facebook, meu povo!

Achei o vídeo de uma delicadeza maravilhosa, fiquei até emocionada com a beleza da minha cidade. E o mais legal é essa técnica que ‘congela’ os objetos e faz o tempo passar mais rápido, notaram? Acho que chama timelapse, mas como não entendo nada do assunto prefiro não arriscar. Kakakaka É como se os prédios, objetos, as coisas vissem o tempo passar. Já tinha visto em outros vídeos, mas nunca tinha reparado. Sabe como é olhar, mas não ver? Achei muito massa!!!

Té pensando em sair e dar uma volta pela minha cidade pra ver ao vivo tanta lindeza!

Bom restinho de fim de semana, queridões!

Que tal deixar sua opinião?

