Bora (conversar) comentar???

Meu povo, dia desses, passeando pelo blog da Ana Paula do Entre Viagens, vi uma simpática campanha pedindo aos leitores do blog que comentem os posts. A campanha está em outros blogs também. A ideia é que as pessoas deixei suas opiniões e impressões sobre o tema para que outros leitores tenham não só a visão do blogueiro, mas de outras pessoas aquele assunto.

Os comentários são um momento de troca de informações, experiências e opiniões. Por isso também aderi:

O banner da campanha foi ‘surrupiado’ do blog da Clarissa do Viagem e Viagens (http://www.viagemeviagens.com/)

Portanto, opine, comente, critique, sugira, elogie. Participem, please!

Faça uma blogueira feliz e contribua com o conteúdo do bloguinho amado. Vamos dialogar, queridões.

Lanço o slogan: “bora comentar conversar ?”

🙂

Anúncios

12 Respostas para “Bora (conversar) comentar???

  1. Olá Camila, primeiro gostaria de dizer que gostei muito de seu blog, você escreve muito bem e trás informações muito interessantes..ele esta me ajudando muito, pois acabo de me mudar para o Recife e confesso que estou bem perdida..Você poderia me dar algumas dicas do tipo “o que um novo pernambucano deve saber e conhecer”, também preciso de algumas dicas sobre o carnaval, li tudo o que postou o ano passado, mas queria algumas dicas de trasporte e saber se os blocos saem no mesmo dia todos os anos… Mais uma vez parabéns pelo trabalho…Adriana

    • Oi Adriana!

      Então você é a nova moradora de Recife?! Bem vindaaaa!!! Que a Terra dos Altos Coqueiros te traga muitas coisas boas!

      Sugestão anotada, vou fazer um post sobre “o que os novos pernambucanos devem saber”. É um ótimo tema!

      Carnaval já passou (tô super ‘atrasilda’ na resposta desses comentários, me perdoem), mas respondendo à pergunta: trasporte é complicado. Tente rachar táxi (digo tenta porque meus amigos que brincaram carnaval disseram que tiveram problemas) ou ônibus. Carro na rua é transtorno, não recomendo.
      Não, os blocos podem trocar de dia. A não ser que a data esteja intimamente ligada com a estória do bloco. Tipo: o homem na meia noite sempre vai sair no mesmo dia. Bacalhau do Batata também. Mas os blocos mais recentes costumam mudar as datas a cada ano. É preciso ficar ligado.

      Obrigada pelo feedback e pela sugestão.
      Um beijo sabor bolo de rolo (já sabe o que é bolo de rolo, né?)!

  2. Oiiee Camila entao eu e meu esposo estamos querendo fazer uma viagem de carro e vamos sair de S.P , sem data para voltar ou melhor, ficar uns 2 ou 3 meses na estrada.. Sabemos os estados que queremos passar que sao: Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Paraiba, Rio G. do Norte, Ceara, Maranhao, Tocantins, Goias, D.F, Mato Grosso do Sul, Parana e entao voltar pra S, P.. mas estamos sem saber como montar nosso roteiro!! Vc poderia nos ajudar?? Meu email eh sol_felipe@outlook.com se puder nos ajudar agradeceria muiitooo.. bjoo Sol

  3. Como disse no blog da Ana Paula, eu sempre leio, mas nem sempre comento… hábito que estou tentando mudar !!! Super apoiada a campanha Camila !!! 😉
    Ah, e os blogs das 2 tb estão na minha lista de visitas semanais !!! rsrs…

    bjssss !!!

Que tal deixar sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s