Viva os 2 anos do blog!

Meu povo, que alegria enorme hoje de ver o blog fazendo 2 anos de vida!

Foto: Wikimedia Commons/ ed g2s.

Foto: Wikimedia Commons/ ed g2s.

Desde o nosso post de boas vindas Bem vindos, viajantes até hoje são quase 95 mil visualizações (pouco pro mundo da blogosfera, muito pra mim), 215 posts, 800 comentários, muitos feedbacks positivos e muitas críticas construtivas.

E blogar é uma coisa muito louca. Você escreve textos e eles criam vida própria (Vai viajar so-zi-nha?!), é muito doido isso! Tem uns são escritos sem muita pretensão e  caem no gosto da galera (Roteiro de Carro pelo Nordeste), outros você juuura que os leitores vão amar, mas eles nem tem tanto ibope (Roteiro de Londres partindo do zero).

Tem uns que são só sentimento como O charme de Porto Alegre: 6 passeios tudo de bom! ou Para Recife com amor. Tem outros que são pei-buf, praticidade na veia: London Pass. Tem aqueles que são mais brincadeira que blogagem: Blogagem Coletiva 11 vezes 3.

Tem os sonhos que são realizados O espetáculo dos Lençóis Maranhenses, tem os desabafos Ir às ruas por que mesmo?, tem as descobertas 10 coisas que descobri morando na França, tem as lembranças das primeiras viagens As viagens da nossa infância, tem a polêmica 3 motivos pra não ir à Feirinha de Boa Viagem

Minha teoria é que o blog tem vida própria. É um ente que sai da minha cabeça e vai ganhando o mundo. Fico super babona por ele (imaginem só que comemorei até aniversário de 2 meses de blog!) e orgulhosa de cada coisinha linda que vai ao ar, preocupada com o desempenho, orgulhosa quando ganha elogios, preocupada com as críticas não construtivas, mas não tenho controle sobre nada!

Depois que clico no “publicar”, pronto! Foi-se! Deixou de ser meu e passou a ser do mundo. 

De quem quer ler, de quem está interessado no meu ponto de vista porque me conhece pessoalmente, de quem pesquisa uma viagem, de quem achou sem querer. Lá se vai meu “filho” por esse mundão afora…

 Espero que ele continue ganhando o mundo por muito tempo. É pra isso que ele é feito!

Obrigadíssima a todos vocês que seguem o blog, que interagem, seja no face ou aqui nos comentários e e-mails. Essa comemoração só tem sentido com vocês.  :*

E conforme esperado nos aniversários… Estou preparando um super presente pra comemorar esse 2 aninhos de blog, que será lançado amanhã, porque festa de aniversário só presta no fim de semana, né não?! Mentira minha 😛 : é porque não deu tempo de terminar hoje mesmo. Mas estou finalizando pro presente ficar caprichado, afinal vocês merecem!

Aguardem e confiem que vai ser show de bola o presente de 2 anos! Todo mundo vai querer o seu e a boa notícia é que tem pra todo mundo, viu?!  😉

 

 

3 Respostas para “Viva os 2 anos do blog!

  1. Pingback: Guia Paris de Graça, o presente do naViagem pra você ;) | naViagemcomCamila·

  2. PARABÉNS!!!! Fico feliz por você, Camila! Afinal, quase lançamos nossos blogs juntas, pois o entreviagens faz niver dia 1 de maio. Entendo perfeitamente o que você diz no post. Que mais aniversários venham com muito mais viagens!!! 🙂
    Beijinhos!

Que tal deixar sua opinião?

